Os quatros Antívirus mais baixados de 2013



Escolha logo o seu e abaixe pra manter seus dados pessoais sempre protegidos.






Lembre-se não se deve ter dois antivírus no mesmo Computador para que não haja conflito e lentidão. Em ordem alfabética. O download será feito direto da página do fabricante do antivírus.

AVG Anti-Virus Free
Deixe o seu computador sempre protegido contra malwares com um antivírus conceituado
Compatível: Windows XP/Vista/7/8
Gratuito - 4,21 MB


Avast! Free Antivirus
Não deixe o seu computador vulnerável Proteja a máquina em tempo real contra vírus e pragas virtuais
Compatível: Windows XP/Vista/7/8
Gratuito - 126,00 MB

Avira AntiVir Personal Edition Classic
Proteja o seu computador contra infecções por pragas virtuais com um antivírus inteiramente gratuito
Compatível: Windows XP/Vista/7/8
Gratuito - 105,00 MB

Kaspersky Anti-Virus
Com interface ainda mais compreensível e sistemas de prevenção automática, está no ar o Kaspersky 2014
Compatível: Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar por 30 dias - 226,00 MB


Você já usa algum desses antivírus, comente sua experiência, caso ainda não teve a oportunidade o momento pode ser agora.


Qual a melhor Operadora de 3G


Nem sempre a escolha da contratação de internet 3G é tão fácil, mas com essas dicas de qual a melhor operadora de 3G, não será mais tão difícil, já que cada vez mais existe promoção de mini-modem com internet.
Estarei mostrando qual a melhor operadora de internet via mini modem escolher para você usar em sua residência, levando em consideração que será neste ambiente à maior parte do tempo conectado.
Siga estas dicas e sua chance de desfrutar de toda ou + de 90% da conexão contratada.
Não falarei das marcas e modelos dos mini-modem, mas é bom saber que alguns iram dar dor de cabeças ao usuários que os comprou por isso sempre faça uma boa pesquisa sobre o modelo desejado, pode acontecer dele pode não consegui alcançar  a conexão contratada pelo fato de serem defeituosos de fabrica, possuir uma antena interna de pouco ganho, em outras palavras que capta pouco sinal.
Sem mais delongas:

1. Faça um teste antes de contrata a prestadora do serviço de internet por mini-modem.
O ideal, seria você consegui um mini-modem com o chip da operadora emprestado, e usa-lo no local onde você irá se conectar por longos períodos. Se você não consegui o mini-modem, use um celular com o chip da operadora desejado que irá se conecta à internet; com o celular você apenas irá olha se o sinal varia neste local, e se possível faça algumas ligações e confira se o sinal continua forte.
Se o teste com o celular se mostra com sinal fraco, sinal sumindo, ligação caindo, não contrate o serviço de internet dessa operadora, pois se o sinal de celular não é bom no local do teste muito menos o de internet será, por isso não se iluda com promoções, já que a prestação de serviço não será satisfatório.

2. Algumas vezes acontece de no inicio da contratação o sinal ficar muito bom, tudo muito rápido, mas depois de um tempo, sendo horas, dias ou meses o sinal fica ruim, a conexão fica variando muito aponto de fica em 2G ou conexão ficar caindo.
Neste caso deve-se entra em contato com a operadora de internet via mini modem e reclamar.
Alegando que não está recebendo o serviço contratado, e que seja uma solução. Caso não resolva entre em contato com a ANATEL.
A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal.
Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

3. Você não sabia que poderia ser tão complexo ter internet por mini-modem e fez a contratação, mas não existe boa viabilidade pra você desfrutar do serviço contratado.
Já ligou para a operado de internet e o atendente alegou que devido ao contrato você pagará multa por causa da quebra do contrato. E por esse motivo ainda continua sendo lesado.
Faça o seguinte ligue novamente para a prestadora do serviço fale ao atendente o que esta acontecendo, tipo... "olha minha internet esta muito lenta, quando não caindo" peça o numero de protocolo de antendimento e entre em contato com a ANATEL e solicita o cancelamento da contratação do serviço, alegando que não recebeu o contratado.

Compartilhe no Facebook, Twitter etc... Afinal nunca se sabe quem esta precisando dessas informações.